GLOBAL LEGAL HACKATHON 2020

 

GLH busca soluções ágeis e eficazes para a área jurídica
Nos dias 06, 07 e 08 de março de 2020, foi realizada nas dependências do SebraeLab, no Centro de Manaus, a 2ª edição do Global Legal Hackathon - edição Manaus.
 
A GLH é a maior competição mundial de desenvolvimento para soluções tecnológicas voltadas para a área jurídica.
 
Organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação, em parceria com SebraeLab, Sebrae Amazonas, AB2L, UEA, UFAM, PRODAM, Legal Hacker Manaus, comunidade InnovaLaw e Acelera Amazônia.
O escritório Krichanã Advocacia integrou uma das equipes, a YoungLawyer, que busca soluções para permitir que o jovem (e inexperiente) advogado possa se qualificar, adquirindo experiências profissionais para se inserir no mercado da advocacia.
 
A Krichanã Advocacia parabeniza a todos os participantes da competição, e em especial aos integrantes da YoungLawyer, que ao final, sagrou-se campeã, obtendo o primeiro lugar e uma vaga para as semi-finais, que serão realizadas no dia 22 de março de 2020*.

 

*Em decorrência das restrições impostas para o combate à Pandemia do coronavírus - Covid-19, a etapa semi-final foi transferida para o dia 1º de maio de 2020. Maiores informações podem ser obtidas em: https://globallegalhackathon.com/.